São exatamente: 18:05. Acabei de sair do banho, estava ensaiando. Domingo pretendo ir para o EIXÃO bem cedo gravar a coreografia. Só vai ter eu lá. Como eu não tenho ninguém para me filmar, vou ter que madrugar lá, porque se eu for mais tarde, vou ficar muito constrangida das pessoas me verem dançando sozinha. Se tivesse mais pessoas comigo eu dançaria numa boa.
Domingo passado era para ter gravado, cheguei a arrumar a mochila, roupa, no sábado a noite, quando terminei, minha intuição pediu para adiar. Domingo passado foi 18, não é bom para mim. O vídeo poderia não ter ficado legal ainda mais que sou muito exigente, perfeccionista e detalhista.
Não vejo a hora de terminar esse trabalho, foi muito difícil! E olha que adoro dançar. Mas eu tive que fazer tudo sozinha. Quando eu era mais nova, eu ia para balada só para dançar.
Em falar em idade, resolvi responder as perguntas de um rapaz do Sudão que curte meus vídeos. Ele manda em português. Não gosto de interagir por mensagens com gente que eu não conheço, mas me esforço para dar atenção aos meus seguidores.
Quando eu disse a minha idade, ele disse que sou velha, perguntou se tenho filhos e se eu gosto de sexo. Pode! Não respondi e saí do Tik Tok.
Não fjco ofendida quando me chamam de velha, eu mesma faço piada com a minha idade. Mas acho falta de educação e respeito . Acho desnecessário e não gostei da pergunta sobre sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário