terça-feira, 6 de agosto de 2024

Sonho

   São exatamente: 17:47.  Cheguei da rua com Lucky agorinha.  Fiz pão, ficou gostoso,  quase igual o da padaria, o meu fica mais rústico.

    Bom,  essa noite tive um sonho estranho, eu estava em uma mansão, bem diferente da maioria.  Ao invés da escada ser para cima como a maioria das mansões, ela  dava para baixo. Era uma mansão subterrânea, muito interessante. Na superfície ficava a garagem enorme. No sonho eu achei incrível! Eu estava conhecendo.

    Pois bem! Hoje a tarde eu estava no Tik Tok, apareceu uma reportagem sobre a venda da mansão mais cara do Brasil, ela custa 200 milhões.  Enquanto eu assistia, meu celular tocou, era minha mãe. Não vi mais a reportagem. Não sei se o meu sonho era só um aviso, dessa reportagem que eu iria assistir, ou se tem algo mais por vir, só o tempo irá dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...