segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Segunda movimentada

  São exatamente: 18:07. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Fiz um lanche antes de sair.

   Antes de ir para rua com Lucky, eu tinha acabado de chegar do mercado com o pé doendo. Ensaiei ontem e de madrugada meu pé deu umas pontadas violentas. Isso porque ensaiei só um pouco e mais passos lentos. De manhã fui para o EIXÃO, mas andei pouco e com tênis confortável.

    Hoje fui almoçar em manhinha, eu e minha irmã, ela fez galinha caipira, é o prato preferido do meu irmão. O meu já foi bacalhau, mas já não curto tanto como antes. Gosto de carne gorda e assada. De manhã, eu e meu pai pregamos o papel de parede na cozinha, imita um mármore, lindo!

     Não vou ensaiar hoje, para o calcanhar repousar da ida ao mercado, voltei devagar, sentindo dor. Ainda é sequela do emprego.  Tenho que fazer alguma coisa antes do dinheiro acabar. Não quero mais trabalhar para os outros. Estou me movendo.

     Mudando de assunto: por volta dás 15h,  Maurício me mandou mensagem, cobrando atenção, eu disse que estava lembrando dele, mas não tive tempo. Fui almoçar na minha mãe, dormi até ás 14h. 

    Não satisfeito, reclamou que eu não comentei nada das fotos do show.  Respondi que não tinha nada para falar. Se ele fosse mais inteligente, encerraria o assunto ou mudaria a prosa, só que não! A  arrogância fala mais alto. Ele disse que eu fui a única pessoa que fala assim, que eu não tô nem aí. Isso é verdade!

     Continuou, dizendo que eu sou estranha mesmo. Dizem que eu  tenho resposta para tudo.  Mandei de volta! 

       Respondi:

        ___Você queria que eu tivesse falado o que, depois do que você fez. Continuo sua amiga isso é mais importante. 

          Depois de uma resposta dessa era para ele ter engolido seco e se calado.  Mas falta humildade e maturidade na pessoa.

         Ele não se calou, disse que eu sou estranha mesmo, Devo ser para continuar amiga dele. Se.fosse a minha irmã tinha virado inimiga e bloqueado.

         Depois ele mandou fotos dos bonés e copos do show e disse que se um dia vir na minha casa vai me trazer. Não tenho interesse, não sou chegada em usar coisas de propaganda, fiquei calada e o papo acabou.  Sem noção! 



     

    

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...