domingo, 4 de agosto de 2024

Domingo

  São exatamente: 17:26. Estava assistindo uns vídeos, ensaiando, brinco com Lucky que fica subindo em mim quando estou dançando. 

   Estou muito feliz! Finalmente consegui elaborar a primeira parte da minha coreografia. Passei o mês passado inteiro ensaiando umas três coreografias,  e enfrentando dificuldades para dançar rápido igual a garota que ensina. Eu não conseguia  nem colocar a minha musica. Enfrentei muita dificuldade. Estava muito preocupada e o tempo passando.

    Tive que fazer várias técnicas de Lei da Atração para conseguir encontrar a coreografia que combinasse com a minha música. 

     Encontrei! Mas tive dificuldades para dançar igual a garota, ela é top! 

     Como se não bastasse todas essas dificuldades, ainda faltava encontrar a coreografia lenta para encaixar no início e no meio da música. Encontrei! O universo, Deus mandou para mim. 

      Ontem foi o tal show que o Maurício me convidou para ir depois me desconvidou, só porque me preocupei com mãe dele. Ele entendeu errado, mesmo assim a grosseria não justifica. Fiquei chateada, mas dei o troco, não quis mais saber. Não  gosto de ir em show, Foi um favor que ele me fez. 

      Às quatro e pouco da manhã ele manda fotos, fiquei fria, não perguntei nada do show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...