sábado, 10 de agosto de 2024

Sábado

  São exatamente: 19: 15.  Estava conversando com minha prima pelo celular,  só agora estou podendo postar o texto de hoje.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fui almoçar em manhinha,  depois vinhemos para minha casa. Meu tio gostou da minha quadra,  ele não viu o parque e nem foi na beira do lago, não caminhou no EIXAO, não foi no mercado que parece um shopping e do lado também tem um shopping.

     A amiga da minha irmã está procurando kit, só quer se for aqui na 216. Um amigo meu que é corretor tem uma cliente que quer.comprar kit aqui na minha quadra mais não acha. O outro conhecido meu se mudou para cá, veio lá da 203. Por causa do parque, do lago.

    Quando cheguei lá da minha mãe,  servi café para as visitas, mostrei a quadra, ainda fui para o mercado,  e na lotérica buscar dinheiro do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...