domingo, 11 de agosto de 2024

Domingo

  São exatamente: 19:53. Estava assistindo vídeos e comendo besteira.  Fiz pão também. Andei fazendo alguma merda que o pão cresceu só um pouquinho na hora de assar. 

   Bom, hoje é dia dos.pais, eu tinha planejado no meio da semana almoçar fora, eu, meu.pai, e minha mãe. Só que eu não lembrei de manhã que hoje era dia dos pais. Meu pai veio aqui dar banho no Lucky , deu uma volta com ele antes do banho e foi embora. 

     Meu irmão deu trabalho hoje, ficou sumido deixou a gente preocupado, acabou com o nosso socego, perdi a fome. Ele ligou para minha mãe  mentindo e não estava bem. Quando eu lembrei que era dia dos pais, eles já estavam lá no meu irmão.. Deixei para lá, depois a gente combina de almoçar fora.  A tarde meu pai me ligou para falar que conseguiu falar com meu irmão, tornei esquecer que era dia dos pais.  

     Mudando de assunto, fiz um vídeo para registrar eu e o Lucky na cama, só para ter o registro. Nunca consegui fazer uma foto, nos dois na cama, porque não tinha ninguém para filmar, fotografar, mas.agora eu tenho um controle remoto que  filma e fotografa. Resolvi postar no Tik Tok  só para preencher os dois dias que fiquei sem postar.  Em poucas  horas já está com 189 visualizações. Já o vídeo que postei de manhã falando da minha carta para o anjo da guarda que eu encontrei, tem quase dois anos, que fiz essa carta, teve poucas visualizações até agora. 

      Cheguei a conclusão que o que dá muitas visualizações é futilidade., coisas banais. 

       

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...