sábado, 17 de agosto de 2024

    São exatamente: 19:03.  Estava conversando com minha mãe,  antes disso conversei com meu irmão que me ligou.  Fiz um bolo de banana caramelizado, limpei a casa, fui para o Assai hoje a tarde. Gravei um vídeo de manhã. do Lucky,  ainda não pude gravar um mais elaborado. 

     Tomei um remédio de manhã, meu pé não doeu quando fui para o mercado, só na volta que começou a doer quando saí da casa da minha mãe, passei lá, eles chegaram do Goiás hoje às 11 horas.  Estavam lá desde terça.

     Essa madrugada levantei para colocar gelo no pé. Era uma e pouco da manhã,  assisti alguns vídeos enquanto o gelo derretia, meu pé estava doendo. Alivia. 

      De manhã quando levantei, eu mal conseguia andar,  pensei que não ia conseguir levar o Lucky para dar uma volta, mas aos poucos a dor foi  passando.  Ainda vou sair com ele agora a noite, vida que segue! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...