sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Estresse

     São exatamente: 19: 50.  Estou com o pé doendo, ainda é do problema. Tive um dia estressante hoje. Fui na Asa Sul, eu tinha dentista às 14 horas. Não quis esperar o micro ônibus que.passa aqui na.porta do meu prédio, porque já era 13 horas e as vezes ele demora, fui para W3 pegar ônibus lá. 

     O motorista não parou na parada que eu ja descer, foi parar na 708, eu tinha que descer na 704.  Nosso já era 13:43.  Enquanto eu caminhava, chateada, no sol quente, tomei uma decisão.  Não quero mais ser pobre,  já deu! 

      Antes o meu objetivo era ser cantora, escritora e morar sozinha. De hoje em diante, é ficar rica.  Uma vez a minha irmã foi em um espiritualista e ele disse para ela que a única pessoa da família que tem chance de ficar rica sou eu. Fiz inúmeras tentativas,  ainda não chegou minha hora. 

      Parei de me esforçar para ter um negócio próprio porque estava me tirando do foco da musica, dos estudos, dos livros. Mas a partir de hoje vou voltar a batalhar para ter um negócio próprio.

      Mudando de assunto: acordei às três e pouco da manhã,  bebi água e a ficha caiu! Esse problema com a geladeira foi a resposta do universo que eu pedi. Testei uma técnica que aprendi de pedir um presente para o universo e que ele mostre com clareza que foi ele. A geladeira voltou a funcionar do nada! E ainda tem gente que duvida. 

      

      

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...