domingo, 18 de agosto de 2024

Estresse

  São exatamente: 21: 06.  Tive um dia estressante. Ia tudo bem, até ás 14: 30.  Depois foi só ladeira abaixo. 

    Fui para o EIXAO de manhã, tomei banho, minha mãe mandou uma galinha caipira pelo meu pai ,.para eu almoçar, depois dormi um pouco, eu e Lucky. Quando acordei fui lavar louça. 

     Minha mãe me ligou para eu ir com ela na casa do  meu irmão que estava bêbado.  Ficamos na parada de ônibus quase uma hora. Fiquei estressada, odeio ficar em parada de ônibus esperando. Fomos também receber uma mulher que queria comprar  os painéis  que minha mãe deixou lá para vender. 

     A mulher desistiu de comprar,  queria que fosse totalmente branca, e a cor é marfim. Colocou defeitos e.foi embora. Meu irmão ficou agressivo,  com as broncas que levou. 

      Na volta ficamos um tempão na parada esperando ônibus. A semana passada meu irmão acabou com o meu domingo, e hoje também. 

      Hoje é 18, é um dos meus números negativos.   Nada deu certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...