quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Milagre!

  São exatamente: 19: 25. Estava gravando vídeo,  hoje gravei quatro. Você não vai acreditar,  minha geladeira voltou a funcionar.  Quando eu falo que aos 45 do segundo tempo acontece um milagre na minha vida, não é mentira. 

   Chamei um técnico aqui na parte da manhã, ele me cobrou mil reais. Eles aproveitam né! 

    Eu já estava pensando em ir procurar emprego para comprar uma geladeira nova. Fiquei chateada. Minha irmã passou aqui para pegar as carnes, tomates, e poupas de frutas para guardar na dela até minha mãe voltar do Goiás para guardar na dela. Ela está lá desde terça feira. 

     Hoje quando cheguei da rua por voltas dás 17 horas, a geladeira estava funcionando. A forma de gelo estava com pedras de gelo. Fiquei tão feliz!  Eu tinha ido fazer o cartão mobilidade para pagar passagem, e minha irmã me ligou para dizer que duas amigas dela também tiveram a geladeira estragada devido a falta de energia de sexta feira. Ela queria que eu fosse pedir ressarcimento na Neoenergja, eu não queria mexer com isso. 

      Mudando de assunto: realizei um pedido hoje fazendo uma das técnicas de Lei da Atração. Eu tinha pedido para conseguir montar a coreografia e dançar pois eu estava enfrentando muita dificuldade. Coloquei a data de hoje 15/08  para realizar, realizei dia 12.  O pedido pode ser realizado antes, é até o dia 15. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...