quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Geladeira

     São exatamente: 17:53. Acabei de chegar da rua com Lucky,  gravei dois vídeos antes. 

    Estou chateada, minha geladeira estragou, as poupas de frutas estão tudo mole! De manhã, fui tomar água antes de sair, percebi que a água não estava gelada, fui verificar e constatei que a geladeira tinha estragado. Já comprei usada, é o barato que sai caro, se eu pudesse teria comprado nova né!

     Gravei um vídeo, falando, do sonho que eu tive com o espelho que carrego na bolsa, quebrado, mas eu não via ele quebrado, quando abri o estojo estava sem o espelho,  só uns fragmentos de espelho na lateral, demonstrando que quebrou. Eu Sabia que ia ter aborrecimento. Sonhei também com a minha irmã, ela apareceu aqui de manhã sem avisar. 

      Vou ter que chamar um técnico, eu queria mesmo era uma geladeira nova! 

      Eu estava tão feliz por ter concluído a coreografia, deu muito trabalho! 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...