segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Intuição

  São exatamente: 21: 17. Só agora estou podendo postar o texto de hoje. Estava gravando vídeos, gravei dois, agorinha. Estou seguindo dicas de gravar vídeos bem curtos de um minuto, dois,  para as pessoas  não desistirem de assistir todo. 

    Agora vou ter que parar de usar filtro, para testar se a entrega é maior. O que me anima são os filtros, mas para alcançar a minha meta  vou ter que fazer sacrifícios. 

      Minha irmã esteve aqui por volta dás 18, ensaiei a tarde,  desci um pouco por volta dás 20h. Meu coração estava batendo acelerado, estava ensaiando. Minha intuição me pediu para descer, quase teimei, mas ultimamente estou obedecendo, tenho me dado bem, arrumei até um ap para minha mãe. 

    Só então eu entendi o porque eu tinha que descer, descolei um local aqui embaixo do prédio para fazer um vídeo de ensaio. Conversando com uma vizinha, descobri que é a mesma que passou no DFTV . Ela teve o cachorro espancado pelo vizinho enquanto estava no trabalho. Minha mãe assistiu a reportagem e me contou, eu estava no trabalho. Valeu a pena descer. 

     Hoje de manhã fui para o meu irmão fotografar as coisas que manhinha  não trouxe na mudança para vender. Meu irmão não quis fotografar.  Almocei na minha mãe e voltei para minha casa para dormir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...