terça-feira, 13 de agosto de 2024

Dia produtivo

  São exatamente: 18: 43. Cheguei da beira do lago agorinha, fui só fazer um vídeo de 1 minuto. Eu não ia descer, mas como ultimamente estou obedecendo minha intuição, resolvi  ir lá.  

   Foi bom, meu tio mandou mensagem no caminho, fiz fotos e mandei para ele.  Eu tinha acabado de concluir a coreografia, estou muito feliz!  Só que meu calcanhar está doendo muito. Maldita hora que fui inventar de pular corda, estava tudo bem, eu não sentia nada! Mas zangou um problema que estava adormecido. 

     Hoje fui ao banco de manhã, fiquei em pé uns minutos, meu pé começou a doer., para piorar fui andando até a 212, gravei vídeo. Passei nas minhas colegas, ex clientes da época das marmitex. A gerente pediu para eu voltar a fazer marmitex, estão sentindo falta da comida. Lá na 212 não tem opções de refeições, tem mais é lojas de decoração, cozinha, etc. 

      Eu já vinha amadurecido uma ideia de negócio em casa, mas não quero mais marmitex. Não é minha praia, mas o que dá Dinheiro para ontem é comida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...