domingo, 25 de agosto de 2024

Domingo

  São exatamente: 16: 18. Acabei de lanchar, estava fazendo as unhas do pé, falta as mãos. Não vou pintar, vou deixar para terça, tenho compromisso na quarta. Se eu pintar hoje, na quarta vai estar gasto. Vou deixar para pintar na quarta de manhã. 

   Bom, não consegui gravar o vídeo no EIXÃO. A barriga apareceu e eu não gostei. A calça é  folgada. Ás 6: 40, já tinha uma movimentação de gente pode!  Ciclistas, os que correm.  Uma meia dúzia de gato pingado.  Não foi o que me atrapalhou, foi a barriga.  Vou domingo  novamente até dar certo!  Determinação é a minha maior virtude.

     A tarde ás 13: 38 fui para  EIXÃO novamente, tentar  conseguir uma matrícula na nova academia do SESC, fazer a carteirinha e vídeo para o meu canal. Tive que voltar, quando cheguei na 211,  fui na empolgação sem pensar na distância que é da 216 para 204. Muito longe! Só se fosse caso de estrema urgência. Outro dia vou de ônibus no SESC.

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...