segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Trabalho

   São exatamente: 18: 10. Meus pais estavam aqui, foram embora agorinha.  

    Fiz pão na Air Fryer, meu pai adorou! Ele saiu com Lucky, não vou precisar sair, estou com o pé doendo. 

     Acordei bem cedo, às 6: 25, eu já estava escovando os dentes.  Saí com Lucky e logo fui para rua. Fui ver um outro local para o meu projeto. Eu tinha desistido porque não consegui um patrocínio. Odeio ficar pedindo patrocínio em empresas.

     Mas como eu tenho que voltar a trabalhar em outubro. Acontece, que eu não quero mais trabalhar para os outros, voltei a batalhar por esse projeto. Mas o motivo maior foi outro. 

      Lembra quando eu falei a semana retrasada que cansei de ser pobre? 

      Então, estou atirando para todos os lados, Eu só não quero relacionamento por interesse,. Não sou interesseira. Não consigo ficar com um homem sem sentir nada! Não sei fingir. 

      Minha mãe me perguntou se eu perguntei para as cartas se eu vou arrumar emprego.  Fiz uma cara de repulsa. Ela sabe que eu não quero mais voltar para o mercado de trabalho e chamou minha atenção. Não sabe dos meus projetos.

     Tenho que conseguir alguma coisa até outubro.  Em novembro não vou  receber mais seguro. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...