sábado, 24 de agosto de 2024

Evento

    São exatamente: 18:28. Acabei  de sair do banho, estava ensaiando.  Comecei agorinha, meus pais estavam aqui. Vou voltar a ensaiar daqui a pouco. De manhã não deu,  fui para o mercado,  quando cheguei fui  temperar coxa de frango, colocar roupa para lavar, lavei louça,  minha mãe me ligou conversamos um bocado, depois fui fazer almoço. 

      Vou ter que voltar amanhã no mercado, cobraram 18,00 em um pacotinho de cravo. Pode! 

    Quando acordei  do cochilo depois do almoço fui  lavar a louça  e limpar a casa, logo meus pais chegaram. 

    Amanhã  vai ter evento no EIXÃO, o  SESC vai  abrir uma unidade na Asa Norte  e amanhã vai ter show de rock no EIXAO,  quem quiser pode fazer a carteirinha,  matricula da academia nova que vai custar mais barato que as outras. Eu vou para fazer vídeo para o meu canal. Ontem e hoje eu não postei nada! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...