quarta-feira, 31 de julho de 2024

Dança

 

    São exatamente: 19; 04. Estou embaixo das cobertas, com frio. Acabei de comer uma tapioca e café com leite. Fiz um lanche por volta dás 16 e pouquinho, só um café com pão. Ás 18: 30 preciso de um lanche mais reforçado, meu metabolismo é acelerado, como de duas e duas horas. 

     Tem gente que acha que eu como muito, porque como toda hora. Não consigo comer prato cheio,  por isso sinto fome de duas em duas horas. 

      Meu dia hoje foi tranquilo, cuidei do cabelo de manhã, gravei vídeo, depois fui para o mercado, cheguei por volta do meio dia. Dormi alguns.minutos após o almoço. Depois de lavar a louça do almoço e limpar a casa, comecei a me preparar para ensaiar , quando calcei o sapato, o Lucky começou a chorar para descer, já era umas quatro e pouco, geralmente levo ele esse horário para dar uma volta.  Só ensaiei um pouquinho. 

      Mas estou feliz, encontrei algumas coreografias menos acelerada para a parte lenta da minha música, isso estava me.preocupando muito! Agora não mais.  Estou aplicando técnicas de lei da Atração e pedindo para conseguir a coreografia da minha música.

    Você não vai acreditar, mas hoje de manhã apareceu uns vídeos de uns caras fazendo coreografias mais lentas. Outro vídeo agora a tarde dá menina que ensina as coreografias que eu vinha ensaiando, ensinando uma coreografia mais devagar que combina mais com a minha música e a música do vídeo é do mesmo estilo da minha.  E ainda tem gente que não acredita em nada! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...