sábado, 27 de julho de 2024

Visita

   São exatamente; 19:18. Acabei de sair do banho, cheguei da casa da minha mãe agorinha. 

    Eu estava indo para casa do meu irmão dormir lá que minha mãe me pediu. Tenho um irmão problemático, que dá muito trabalho! 

     Minha mãe foi para lá hoje de manhã para vê-lo porque já sabia que ele não estava bem e me ligou a tarde para eu ir para lá porque ela não levou roupa. Eu já sabia que assim que ela se mudasse ele não ia segurar a onda sozinho. Ela morava em um apartamento do lado do dele.  

     Então, esperei minha mãe chegar para deixar o Lucky lá e de lá ir para  a casa do meu irmão. Quando eu já estava na 707 Sul, ela liga para pedir para eu voltar porque o Lucky estava latindo muito encomodando os vizinhos querendo ir embora, estranhando o ap de manhinha. 

    Aproveitei que eu estava.perto da.loja que eu trabalhava e fui até lá ver Ueliton, Lele, Gardenia, Marcelo, Raquel. 

     Fiquei sabendo que a gerente que foi transferida estava atrás de mim para me chamar para trabalhar no Noroeste. Andei recebendo umas ligações, mas não atendi pensando que era a Claro, que fica atrás de mim para me oferecer TV a cabo, eu não assisto TV, só o Fantástico. 

       Me perguntaram se estou trabalhando, respondi rindo, Deus me livre! Não quero trabalhar mais! 

      Foi muito bom passar lá, gostei de ver o pessoal, de saber para onde foram os gerentes transferidos. Veio todo mundo para cima conversar comigo, adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...