sexta-feira, 26 de julho de 2024

Dor

 

   São  exatamente: 18:13. Já estou embaixo dás cobertas, com frio. Eu tinha que ensaiar, mas meus pais estavam aqui. Minha mãe veio comprar um sapato que ela viu numa loja que tem aqui só de artigos de couro. 

    Eu tinha acabado de chegar da rua,  eles subiram em seguida. Fui ao shopping aqui no final da Asa Norte. Finalmente comprei a Zamiocuca que eu tanto queria. É  uma planta que vem da África. Muito linda! Os prédios aqui da Asa Norte a maioria tem, no shopping.  Ela não gosta de sol, nem muita água,  resiste a  ambientes fechados e com pouca luz, por isso que é muito usada para decoração, além de resistente é muito linda! 

     Minha mãe foi para o shopping de manhã e me ligou avisando que a planta estava com um preço bom, porque eu queria a grande. Fui depois que acordei do  almoço. 

     Bom, hoje quando acordei que coloquei o pé no chão, senti muita dor.  Estou pulando corda para aquecer antes dos ensaios, pensei que eu tinha me curado do pé, não sinto mais dor,  só que Não! O peso do corpo em cima do calcanhar, desencadeou o problema que não foi curado ainda. Mesmo assim fui para rua mancando  de manhã resolver minhas coisas, saí novamente a tarde e não vou ensaiar hoje, amanhã eu tiro o atraso. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...