domingo, 28 de julho de 2024

Ensaio

   São exatamente: 20:34. Só agora estou podendo escrever o texto de hoje.  Tive que sair, minha mãe me pediu para ir ao mercado, quando passei lá para entregar as coisas, meu irmão estava lá,  depois passou aqui. 

    Ainda bem que eu ensaiei na.parte da manhã, se eu tivesse deixado para a tarde,  acho que eu não teria conseguido ensaiar.

    Vou ter que mudar minha rotina  para.conseguir realizar meus minhas coisas.  Meus.pais se mudaram para cá, e vem aqui quase todos os dias. Mas estou muito feliz deles esfaram perto de mim. Posso vê-los mais vezes, estava.muito difícil ir lá onde eles estavam, no SIBS quadra 02 do Park Way.  Tenho fé de trazer meu irmão também. Fiz de tudo para ele se mudar de lá desde 2017 que eu venho chamando ele. 

      Ensaiei bastante de manhã tirando o atraso de sexta, e sabado. Só almocei às 13 horas, domi por mais de uma hora. Minha mãe me.ligou eu ainda estava dormindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...