quinta-feira, 25 de julho de 2024

Visita

    São exatamente: 17:58. Acabei de chegar  da rua, fui levar Lucky para dar uma voltinha, meus pais vieram lanchar comigo e desceram também para irem embora. 

    Eu ia começar a ensaiar quando manhinha ligou dizendo que vinha para cá.  Vou começar daqui a pouco. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã arrumei cabelo, depois fui para lotérica pagar um boleto,  Finalmente consegui comprar o papel adesivo para minha cozinha. Eu não estava conseguindo,  porque quando a gente clica nos cupons de frete grátis e tenta finalizar a compra dá erro. Comprei sem cupom mesmo, paguei o  frete. Propaganda enganosa de frete grátis. 

     Desisti de colocar as pastilhas de vidro, porque encontrei um adesivo que imita mármore, top! 

     Ainda vou fazer o armário de encaixar a geladeira dentro, ficando aberta só a parte da frente. No ap da minha mãe tem, quero fazer no meu, no dá minha prima também tem.  Quero uma cozinha top! 

     O senhor amigo meu quer vir aqui me visitar, meu tio, uma amiga, mas só vou traze-los aqui quando eu arrumar a cozinha. Eu queria uma mesa nova também, mas vou ter que esperar um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...