quarta-feira, 24 de julho de 2024

Mentiras

 

    São exatamente: 17: 48.  Estava fazendo hidratação na juba. Saí com Lucky, assim que cheguei da casa de manhinha. Fui pagar uma conta e passei lá que é caminho, ela agora mora aqui pertinho de mim, na 116, e eu na 216.

     Bom, meu dia hoje foi tranquilo, de manhã fui  na papelaria, lavei um tapete no banheiro,  quando fui lavar os cabelos, lavei roupa, fiz almoço, dormi. 

     Mudando de assunto: comentei no texto de ontem que quando eu peço o Maurício para ver a foto do tal microfone que ele disse que comprou ele inventa desculpas e não mostra. Ontem ele disse que só ia mostrar quando chegasse do trabalho que já estava de saída.

     Eu sabia que ele ia passar na loja que vende o microfone que fica lá do lado do trabalho dele e fotografar para me mostrar que comprou. 

      Assim que ele chegou em casa, já foi me mandando a foto.  Provando  que é mentira, porque ele só puxa conversa comigo, depois dás 23: 30, meia noite. 

      Como eu sabia que era mentira pedi para ele fotografar o microfone em cima da cama e mais uma vez ele veio com mais desculpas, provando que é tudo mentira. 

      Quando eu disse que eu sabia que ele iria fazer isso, e que não prova nada essa foto da embalagem. Ele já se irritou. Eu só não falei que sei que ele passou na loja para fotografar, porque o bicho é ignorante. Fui para o Tik Tok e parei de interagir com ele.

      Para que essas mentiras feias! O bichinho é tão infantil, que minutos depois ele mandou a foto da caixa com o fone que ele quer comprar, provando mais uma vez que ele esteve na loja para fotografar.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...