segunda-feira, 15 de julho de 2024

Visita

     

     São exatamente: 18;09, cheguei da rua com Lucky agorinha. Ainda não comecei ensaiar, ontem também não ensaiei. Meu pai veio para cá hoje de manhã, para pegar a papelada com o dono do ap, ir para cartório, etc. 

     Amanhã ele e minha mãe vêm  de novo para lavar o ap, acho que vão almoçar aqui em casa não sei ainda. 

    Hoje a tarde fui para o mercado e passei lá em frente o bloco, o dono já tirou a faixa, meus pais devem se mudar ainda essa semana. Vou para lá para ajudar a embalar coisas. 

     Eu estava conversando com uma amiga lá do meu ex emprego, que ela vai poder dormir aqui, quando for vir me visitar, para ir trabalhar no outro dia, porque vou deixar o Lucky na minha mãe que vai morar aqui na 116. Ele faz muito barulho é bravo. Ela adorou a ideia, porque mora muito longe.

      Hoje eu estava me preparando para sair, quando Maurício puxou conversa e mais uma vez se convidou para vir aqui. Dessa vez ele usou outro termo " Se você quiser me receber ai na sua casa" Depois disse, pode ser até  na frente, que não precisa ele entrar, se eu quiser assim. Respondi que não posso receber visitas essa semana estou na correria com a mudança da minha mãe, e a coreografia. Ele retrucou, que não falou a semana, nem o dia. Sei!

      Insistiu dizendo; só quando eu quiser recebe-lo, que ele não é de ficar forçando nada! Imagine se fosse! Vou continuar saindo fora até ele se mancar. Não posso falar na lata a verdade, ele me ajudou a divulgar minha musica, é muito ignorante e vingativo. As pessoas 8 quando estão com raiva são cruéis. Tenho que ir, vou ensaiar.

      



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...