terça-feira, 16 de julho de 2024

Mudança

 

   São exatamente: 18:03. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Estava aqui assistindo novamente  o vídeo que eu.postei ontem a noite falando da música que estava tocando na foto que eu tirei na sacada do ap da minha prima no sábado.  Foi surreal! Justamente a minha música eletrônica  preferida, a que eu amo ❤️ e usei como referência para fazer a minha. Isso é um aviso de Deus que tudo  vai dar certo.  Fiquei muito feliz! Assiste lá para você ver. 

    Bom, meu dia hoje foi tranquilo, de manhã fui com meus pais lavar o ap, filmei e mandei para o meu irmão,  para minha irmã, meu tio. 

    Depois voltei para casa para fazer almoço, dormi  e quando acordei lavei a louça do almoço, limpei as coisas e fui ensaiar. Meus pais se mudam na quinta, porque tem que avisar um dia antes para o cara da mudança chamar ajudantes. Não vou precisar ir para lá, minha mãe quer que eu ajude aqui, as coisas já estão nas caixas. 

    Não consegui ir hoje resolver a minha volta para academia. Vou ver se consigo amanhã. 

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...