domingo, 14 de julho de 2024

Surpresa

 

     São exatamente: 19:42. Eu estava gravando vídeo para o Tik Tok, gravei três. Apesar de tudo o que aconteceu na sexta, não vou parar, minha mãe me pediu para parar, só que eu não vou parar,  puro preconceito! Eu tinha tomado a decisão de ir embora de Brasília, eu ia batalhar por isso, mas ontem depois que fui para casa da minha prima, voltei melhor e desisti por enquanto de ir embora.

     Apesar que ela tem me ajudado muito, ela é serpente no horoscopo chinês, são traiçoeiras, as pessoas desse signo. Minha intuição que é bem aguçada, quando tem algo podre para ser descoberto, me avisa para eu fazer algo para descobrir. Resolvi mandar uma mensagem para ela agora a pouco perguntando como foi o churras. Ela respondeu que foi ótimo e que esteve aqui na 112N. Perguntei fazendo o que? Ela disse que teve shows, andou de triciclo. Não respondi mais nada! 

     Não quis me convidar, sabendo que eu moro perto, e que eu iria, somos amigas, etc. A primeira resposta que me veio a cabeça foi de que ela queria aparecer sozinha, sem ninguém para ofuscar o seu brilho. Ainda mais que ela acabou com o próprio cabelo, que era mais bonito que o meu. Não que o meu seja lindo, mas está bem cuidado, ontem quando fui para casa dela, fui bem arrumadinha. Ela colocou silicone, fez lipo, a gordura da barriga colocou na bunda, Está toda gostosona. 

     Ela sabe que eu iria fazer vídeo para o canal. Teve uns dois domingos atrás, que ela deu ideia para irmos para o EIXÃO teve evento lá a tarde, eu disse que iria fazer vídeo para o canal, ela não veio, e não deu satisfação. 

    Bom, cheguei a conclusão que é para eu não fazer meus vídeos e crescer. Adivinha onde eu vou estar domingo?

     Mudando de assunto: tive uma surpresa hoje. Entrei no meu blog de manhã, e fui na página de estatística, e tomei um susto! O blog teve mil visualizações ontem. Eu tinha feito uma técnica de Lei da Atração, no início da semana e pedi mil visualizações no Tik Tok, não tive, mas tive no blog. Cheguei a conclusão de que não está na hora ainda de ter mil visualizações no Tik Tok, mas o Universo, Deus não me deixou sem resposta.

     

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...