segunda-feira, 22 de julho de 2024

Vídeos

 

    São exatamente: 19;13. Acabei de sair do banho, apliquei mascara de pepino, agora vou editar os vídeos que eu fiz hoje. Estou fazendo vídeos do meu dia a dia. Finalmente criei coragem, relutei um pouco, porque eu tinha vergonha, desanimo, mas como eu não quero voltar a trabalhar para os outros, tenho que apostar em novas maneiras de ter renda. Comecei na sexta a gravar um pouquinho do meu dia a dia. Mas, no vídeo de ontem, esqueci de colocar o vídeo em que eu pulo corda para aquecer antes dos ensaios e excluí depois.

     O vídeo de ontem tive muito trabalho para editar e postar, tive que editar, várias vezes até descobrir o meu erro. Depois tive que excluí e repostar umas três vezes, a ultima esqueci de tirar o som que aparece sem eu querer, só vi hoje de manhã, já com quase cem visualizações, deixei para lá!

     Estou muito feliz! Primeiro com a evolução da coreografia, hoje eu vi que vai dar certo e também com um elogio que recebi de um seguidor do Tik Tok, lá do Pará, ele disse que sou linda Demais! Sei que não sou isso tudo, não me acho nada disso, mas fico  feliz! 

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...