domingo, 21 de julho de 2024

Domingo

  

     São exatamente: 17:40. Estava ensaiando, parei para descansar um pouquinho, fui na padaria, agora vou tirar o esmalte das unhas e editar o vídeo que eu fiz hoje. Fiz vários, tem que fazer os cortes, juntar e narrar.

      Domingo passado  comentei aqui que eu ia para o EIXAO fazer vídeo, porque minha prima foi e não me chamou, sabendo que eu iria fazer vídeos, depois eu vi o dela e saquei o porquê não me chamou. Só que ela não grava para o Tik Tok só para o Kawai, mas lá só monetiza se fizer Live, ela não sabia. 

      Pensei bem e resolvi não ir para o EIXAO, a tarde, nem para o parque, nem para beira do lago fazer vídeos,  para focar só na coreografia, quero encerrar isso essa semana.  Estou muito atrasada com essa etapa. Confesso que eu acho chato, apesar que adoro dançar. Não gosto de ensaiar aqui no ap, e estou enfrentando dificuldades,  é isso! 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...