terça-feira, 23 de julho de 2024

Coreografia

 

   São exatamente: 17:24, acabei de lanchar, cheguei da rua com Lucky agorinha. Eu só ia descer com ele, bem mais tarde, mas ele fica subindo em mim, quando estou ensaiando, fico com dó e desço com ele para descansar e esfriar o sangue. 

    Bom, meu dia hoje foi tranquilo, logo pela manhã  fui ao mercado novamente, esqueci de comprar o café ontem, arroz. 

     A tarde quando acordei depois do almoço, estava fazendo um frio! Adoro! 

      Hoje eu não vou sair para fazer caminhada, não vou gravar vídeo, vou postar um que eu tenho na galeria e não postei ainda, falta editar um erro. Vou focar só na coreografia. Quero encerrar isso essa semana. 

        Minha música vai começar a tocar em duas rádios de Portugal. O DJ está conversando com os donos das rádios de lá.

        O Maurício disse no início desse ano que a música já estava tocando lá, mas ele mente muito não dá para confiar. Hoje eu já peguei ele em mais mentiras, pedi para ele mandar a foto do microfone que ele queria muito comprar, custa R$4.000,00.  Ele disse que aplicou a técnica que eu ensinei para realizar desejos, e já está com o microfone, quando eu pesso a foto ele inventa desculpas. Para piorar disse que aplicou a técnica do jeito dele, sem colocar a data igual pede. Se ele tivesse realizado o pedido, ele teria me contado, mandava a foto quando eu pesso.

      Amanhã eu começo o processo de acelerar a coreografia para ficar no ritmo da música, a semana que vem vou para as ruas,  começar as gravações. 

 

      

     

      


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...