segunda-feira, 29 de julho de 2024

Universo

    

    São exatamente: 18:21. Acabei de sair do banho. Tentei ensaiar um pouco mas deu ruim. Essas duas últimas semanas eu vinha ensaiando uma coreografia que aparentemente parecia combinar com a minha música., quando eu colocava a parte mais acelerada. Porque as outras duas coreografias que eu andei ensaiando não combinava muito com a minha música.

     Então, hoje eu iria começar a ensaiar com a minha música,  mas não deu certo, a coreografia não está encaixando com a música. Me bateu uma aflição, preocupação, medo, frustração, eu preciso encerrar essa etapa essa semana. 

      Procurei me acalmar, e pedi ajuda para o universo, de como eu devo dançar a coreografia da minha música.  Parei o ensaio, fui tomar banho para me acalmar, mudar a vibração negativa, e fazer o pedido enquanto eu tomava banho. Depois fui dobrar roupa, e me conectando com o universo, com Deus. Até que eu tive a ideia de usar a coreografia que mais combina com a minha música,  que encontrei por a acaso a semana passada, eu nem estava ensaiando ela.  É a mesma menina que ensina as outras que eu ensaio. Depois tive a ideia de só usar no vídeo que eu vou fazer só a parte mais acelerada da música. Tem uma parte lenta que eu vou deixar de lado por enquanto. 

      Tive todas essas ideias em poucos minutos, é  o universo, Deus respondendo o que eu pedi. 

       Gravei um vídeo no Tik Tok na hora do almoço falando de lei da Atração,  ensinando como aplicar de forma correta, não posso fazer errado, contradiz o que eu ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...