terça-feira, 30 de julho de 2024

Energia

 

    São exatamente: 18:02.  Ensaiei um pouquinho,  logo minha mãe me ligou, tive que sair com o cachorro, gravei vídeo novo para o Tik Tok, vou ver se ensaio mais um pouco ainda hoje. Consegui um pequeno avanço.

    Ontem por volta dás 21:30, desci para pegar umas folhas de Espada de São Jorge, para fazer um banho para abrir os caminhos. Já faz uns três meses que estou pretendendo fazer esse banho, mas  fico adiando por causa do frio. Mas devido as dificuldades que estou enfrentando com a coreografia, na vida amorosa parada,  no Tik Tok  flopado, não estou ganhando mais no jogo, cheguei a conclusão que tem algo errado, já cheguei a ganhar 3x em uma única semana.

      Como eu saí do emprego e não fiz um banho de limpeza energética, eu posso estar carregada de energia negativa da inveja. 

      Já passei por 14 empregos, a energia da inveja não deixa as coisas fluírem. Aprendi muita coisa, principalmente sobre a maldade, e a inveja do ser humano. 

     Hoje uma conhecida minha me ligou para pedir orientação porque não está conseguindo vender um apartamento (cobertura). Expliquei que o número do ap da 4, ( obstáculos e restrições) tem que mudar a frequência e atrair a energia de venda que é o 3. Ela já baixou o valor, e nem assim vende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...