sábado, 20 de julho de 2024

Surpresa


    São exatamente:  19: 22. Acabei de vir para minha cama, está frio. Ainda vou levantar para ensaiar, comer, mas resolvi vir para debaixo das cobertas para aquecer, descansar, enquanto posto o texto de hoje. 

     Passai a tarde editando um vídeo. Eu tive que assistir vídeos no YouTube para aprender, porque esqueci como que edita. Passei um tempo sem praticar esqueci. Ainda faltou a narração, tentei fazer sem assistir o passo a posso, não consegui, acabei postando sem narração mesmo, eu já estava cansada, com frio e com fome. Só postei sem narração porque já estava com 31 visualizações em menos de 2 minutos que postei acredita! 

     Dei uma olhadinha agora já está em 160 visualizações em poucos minutos. Para eu conseguir isso, leva um dia inteiro, quando eu posto vídeos mais longos e falando algum tema. 

      Bom, percebi com esse teste de hoje que o povo gosta de ver rotina do dia a dia, vídeo curto e futilidade.  Gravei ontem um pouquinho da minha rotina, só para testar. 

     Não deu para ir hoje visitar o Ueliton, a Raiane não respondeu o áudio que mandei logo cedo para confirmar. Aquela egua deve ter ido se encontrar com o crosh dela, e me deixou no vaco! Vou dar um gelo nela.

      Eu já sabia que não ia dar certo a ida, sonhei nadando em uma água escura, não é bom! Sonhei também com um cachorro correndo e hoje quando eu voltava da rua me deparei com o cachorrinho filhote da vizinha correndo aqui no corredor do prédio, peguei ele no colo, muito fofo!

     Foi melhor não ter dado certo a  saída, aprendi a editar vídeo, narrar, postei vídeo novo, quero crescer no Tik Tok. 

      



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...