sexta-feira, 19 de julho de 2024

Amizade

   

    São exatamente: 16:50. Estou aguardando meus pais chegarem para lanchar comigo, e até agora nada! Minha mãe  avisou que vinha, corri e fui arrumar umas coisas.

    Almocei na casa deles hoje,  manhinha me chamou,  levei o refri, mas antes fui ao mercado.  

     Cheguei da rua agorinha, ainda vou fazer hidratação na juba, sair com Lucky, ensaiar. 

      Rayane me chamou para irmos lá na loja amanhã a tarde visitar o Ueliton, ele gosta muito dela. Quando ela saiu ele me contou que chorou. Temos uma amizade muito bacana nós três. Minha última ida lá não foi legal, o gerente correu, para não falar comigo, eu gostava muito dele também. Fiquei muito magoada. 

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...