sábado, 13 de julho de 2024

Passeio

    São exatamente: 18:19. Estava conversando com manhinha, sobre a mudança. 

     Fui para casa da minha prima hoje lá em Águas Claras. Ela me convidou ontem a noite, depois que manhinha me ligou e desceu a lenha em mim. Descobriu o meu canal no Tik Tok, a mãe da dona do quiosque onde manhinha foi comer canjica, disse que assiste meus vídeos.  Minha mãe disse que ficou envergonhada e brigou comigo. Nem vou dizer os detalhes para o texto não ficar grande. Me chamou de doida. 

      Assim que encerrei a conversa com minha mãe, mandei mensagem para minha prima, que sempre me ajudou, me apoiou. O  ex marido dela que fez a capa da minha musica e o cadastro na distribuidora, me levaram para Goiânia, Formosa para divulgar minha música. 

       Ela me levou para cobertura onde mora em Águas Claras, comprou almoço,  colocou Alexa para tocar minha música, eu amei! 

       Fiz umas fotos na sacada da cobertura e mandei para o Maurício, porque eu divido com ele os momentos legais. Pois ele teve a audácia de se convidar para vir na minha casa de novo, é  segunda vez que ele se convida. Não respondi, saí com minha prima. Não gosto de gente que se convida para vir na minha casa  de curiosidade, interesse. Só porque viu que a minha prima mora bem. Se fosse um lugar feio, não teria se convidado para vir na minha.

      Depois ele reclamou que não respondi, que eu não quero que ele venha no meu ap. Tudo verdade! Mas como ele é muito ignorante, respondi que só depois que eu colocar as pastilhas na cozinha, ele se calou. 

      Ainda não criei coragem para comprar as pastilhas de vidro., a tábua para encaixar a geladeira dentro. Quero uma cozinha top! Estou aguardando entrar mais dinheiro para eu não mexer no que está guardado. 

      Amanhã ela queria que eu fosse de novo, ela vai fazer churrasco na beira da piscina. A família da filha dela que é casada vai, sogra,marido, eu não me animei, porque eu não conheço 

, só a filha. São evangélicos. Tem que pisar em ovos, evangélicos são preconceituosos e  chatos! 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...