quinta-feira, 18 de julho de 2024

Cansaço

    São exatamente; 18:22. Acabei de lanchar, cheguei da casa de manhinha agorinha. Ela se mudou hoje aqui para perto de mim. Agora ela mora na 116 e eu na 216. É só atravessar a passarela subterrânea. 

    Fui ajudá-los a esvaziar as caixas, comecei depois dás 15 horas, porque tive que sair, me ligaram para eu ir á uma consulta odontológica, surgiu vaga, para ás 14 horas, na clinica. Fraturei um dente comendo pipoca, agora vou ter que restaura-lo, ando sentindo dor.

    Não vai dar para ensaiar hoje, estou cansada, tive que andar um bocado de saltinho, e ainda esvaziar caixas e mais caixas. Meus pais almoçaram aqui, porque o pessoal que fez a mudança terminaram de esvaziar o caminhão já quase na hora do almoço.

    Com essa correria de hoje acabei esquecendo de fazer a técnica 369, que venho fazendo, são 33 dias, hoje eu iria fazer o 9*. Se o desejo realizar antes, pode parar. Agora vou ter que começar tudo de novo, porque tem que fazer 3x, ao dia, esqueci a parte da tarde. 

    Gravei vídeo ontem a noite, com o filtro que o Mauricio detonou. Não foi para provocar, é porque eu realmente gosto do filtro. Tentei postar aqui, não consegui. Eu tinha que gravar agora a noite, mas estou sem assunto. Vou ver se desenterro algum assunto ou criar.  Fui***

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...