quarta-feira, 17 de julho de 2024

Crítica

    São exatamente: 16:45. Acabei de lanchar, levei Lucky para dar uma volta mais cedo, ele queria passear, fiquei com dó e levei, geralmente vou mais tarde. 

     Resolvi postar logo o texto de hoje, porque vou voltar para o ensaio. 

    Tive que mudar a coreografia,  porque as duas que eu vinha ensaiando não estava dando certo na hora de acelerar, eu precisaria de mais tempo para aperfeiçoar  e eu estou mito atrasada com essa coreografia.

     Peguei outra coreografia com a mesma menina que ensina as outras duas. É  top também!

      Hoje de manhã o Maurício, mandou mensagem detonando meus vídeos, dizendo que eu não deveria usar filtros, que esse último eu estou parecendo um zumbi, que os olhos estão esquisitos.  Engraçado que ele vem assistindo, já faz tempo, manda coração, comenta que acha legal, elogia. É justamente os olhos que as pessoas elogiam. 

       Como eu não deixei ele vir na minha casa, ele tentou sugerir que eu parasse de usar os filtros, mas como eu sou raposa velha, não vou pela cabeça dos outros,  eu disse que eu gosto, que os meus seguidores do Marrocos e de outros países elogiam meus olhos, o sorriso, fala que me ama, etc.

       Eu sou muito crítica comigo mesma, se não ficasse bom, eu era a primeira a perceber e não usaria. 

       Como ele viu que eu não deixaria de usar, insistiu dizendo:

        ___ Será que não é por causa dos filtros que os vídeos não estão com muitas visualizações?

           Como eu costumo mandar de volta do jeito que vem, respondi:

        ___ Nada haver, o mais importante é o tema e não o filtro. 

             Ele ficou puto! E disse: 

        ___Não falo mais nada! Thiau! 

             Pensei! Vai cuidar da sua vida e deixa a minha que eu cuido.  Ele ainda  não sabe com quem ele está lidando. 


     

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...