sexta-feira, 12 de julho de 2024

Amigo

    São exatamente: 17:57. Estava conversando com uma amiga, que me trouxe uma notícia ruim. Eu pedi para ela ver o que aconteceu com o Sidney um grande amigo meu. Já falei dele aqui inúmeras vezes. Ela mora na mesma quadra que ele, 405N.

     Tem uns três  meses que ele parou de interagir comigo, desconfiei que algo tinha acontecido. Ele sempre respondia logo minhas mensagens, nunca me deixou no vaco como muitos fazem.

      Ela acabou de me ligar dizendo que ele morreu dentro do apartamento já faz uns três meses.  Eu já desconfiava que ele tinha morrido. Eu ligava no celular, mandava mensagens e nada! 

        Sonhei com uma montanha de abacates pretos, muito maduros, já apodrecendo, lá na UNB. Eu voltava para casa, me deparei com umas pessoas estranhas, com a pele encardida, falando que era do Sul. Um rapaz me cumprimentou, me conhecia, mas eu não o reconheci. Tinha muito tempo que não nos víamos.  Agora eu entendi que era o Sidney. 

       Aquele hotel lá no centro Gran Bittar é dos primos dele.  É uma pena! O Siney foi um grande amigo que eu tive, eu podia contar com ele a qualquer  hora.  Uma vez eu estava desempregada, sem dinheiro, ele fez um depósito para mim,  para eu vir na casa dele conhecer  ele e a mãe. Nunca vou esquecer esse gesto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...