quarta-feira, 10 de julho de 2024

Mudança

     São exatamente: 18;02. Estava tomando banho,  aparei as postas da juba, agora vou voltar para os ensaios.

    Estou penando para pegar a coreografia que é muito rápida, esse é o problema. 

    Mudando de assunto: estou muito feliz! Finalmente manhinha vai se mudar para cá, consegui um ap para ela na 116, perto de mim, eu moro na 216.  Hoje o senhor que eu estava negociando deu a resposta, ele andou enrolando ontem, acho que tinha mais gente na disputa, o ap é top! 

     No sábado eu estava vindo do ASSAI,  e minha intuição me pediu para eu vir por outro caminho, dei de cara com a faixa anunciando o ap. Liguei na mesma hora, porque é direto com o dono, o valor está razoável. Lliguei para manhinha em seguida que topou vir ver na segunda e amou! 

     Hoje a tarde ela já começou a colocar as coisas nas caixas.  Devo ir para lá essa semana ajudar a encaixotar as coisas. 

      Outro indício de que ia dar certo, é que  o dono do imóvel ficou de enviar um documento para mim, e chegou às 11: 11, é o número de sorte da minha mãe. Meu pai é do dia 11, moramos por 16 anos na 407=11.  Eu disse que esse 11, no horário que ele enviou era um sinal positivo. 

      Graças a Deus à visita não  pode vir. Essa semana não posso receber visitas. 

     

    

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...