quinta-feira, 11 de julho de 2024

Aborrecimento

    São exatamente: 18:16. Acabei de chegar da rua com Lucky.

     Tive um pequeno aborrecimento hoje, mas tirei de letra.  Domingo o meu irmão veio aqui olhar a máquina de lavar que meu tio me deu. Tive que comprar outra porque o picareta que veio arrumar não conseguiu. 

      Meu irmão é daquelas pessoas que concerta coisas sem nunca ter feito curso de nada, eu chamo ele de Maghaiver do serrado.  Então,  só que ele tirou a mangueira por onde a água sai de dentro do cano na parede e deixou solta no meio dos meus sapatos. Aqui tem um pequeno armário dentro da parede ao lado da máquina de lavar roupa que eu faço de sapateira, e nas prateleiras eu coloco toalhas de banho, lençóis, fronhas, tapetes, forros de mesa.  Os sapatos ficam no piso do armário que é de cerâmica. 

       Bom, eu estava lavando louça quando percebi uma quantidade água vindo em minha direção, fui correndo ver o que estava acontecendo. A princípio pensei que ele tinha esquecido a mangueira solta no meio dos meus sapatos, por onde passa a instalação da máquina. Lá fui eu rapar água. Mas quando eu arrastei uma das máquinas de lavar, a minha, a outra é para vender depois que consertar. Percebi que mesmo quando arrastada por quase dois metros, a mangueira não sai de dentro do cano na parede.  Só então a ficha caiu que a mangueira foi tirada de dentro do buraco de propósito, maldade. 

     No sábado enquanto eu ensaiava o repertório, percebi a manga da minha blusa pendurada na cadeira se mexendo sozinha. Eu já sabia que ia ter aborrecimento. O mal só não foi maior porque lavei só panos de prato, estava no nível de água extra baixo. Minha mãe acha que é inveja. 

      Mudando de assunto: postei um vídeo hoje falando da técnica 369, em três horas  já teve 117 visualizações, geralmente eu levo uns três dias para conseguir essa quantidade. Tem 3 dias que eu não posta nada. Estou muito  focada na coreografia que está e dando muito trabalho.!

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...