terça-feira, 9 de julho de 2024

Visita parte II

    São exatamente: 17: 36. Dei uma pausa, estou ensaiando, é muito difícil a coreografia que eu escolhi. Comecei às 14:53., ou seja às 15:00. Quando faltava dez para às quatro parei para sair com Lucky e descansar. Ele tinha acabado de acordar e veio atrás de um colo. 

     Quando cheguei fui lanchar, falei com minha mãe,  vou voltar para os ensaios. 

     De  manhã arrumei cabelo, fui ao mercado, quando cheguei fiz almoço e fui cochilar. 

     Cancelei a vinda da visita de hoje, mas amanhã não vou ter escapatória. Na verdade eu não queria receber visitas porque eu tenho que ensaiar. Mas eu vou deixar vir porque já fui cobrada algumas vezes. É um senhor amigo meu que mora no Lago Norte. Não nos vemos faz muito tempo. Desde a época do coral. A esposa dele é presidente da Academia de Letras de Brasília. Fiz  parte do coral por cinco anos.

     Se fosse um Pobre como eu não me importaria, mas gente rica no meu ap,  eu não queria, mas a gente não pode correr das pessoas que gostam da gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...