quarta-feira, 3 de julho de 2024

Energias negativas

 

      São exatamente; 18:33. Acabei de aplicar mascara na juba. Já estou embaixo das cobertas. Estava ensaiando e já ia me esquecendo de aplicar a mascara.

     Não fui caminhar no parque hoje, eu tinha que ir fazer um vídeo lá e caminhar, mas resolvi ensaiar mais cedo, quero assistir um documentário daqui a pouco, ele tem quatro horas de duração, comecei a assistir ontem e parei porque eu tinha que ensaiar. Tenho o hábito de dormir cedo já faz muito tempo! 

      Tomei uma decisão hoje, de não mandar mais meus vídeos para a maioria dos meus contatos do Whatsapp. Já venho evitando mandar para muitos. Só rádios são 108, ex clientes da época das marmitex, muitos não me bloquearam. Amigos, conhecidos. Os únicos que vou continuar porque preciso continuar mantendo contato é só Ueliton, Brito, Sara, Lorena que também faz vídeos no Tik Tok. Hoje adicionei a Jai, porque ela tinha me pedido a semana passada através do Ueliton e só!

      Se você assistir o meu vídeo que fala de energias negativas você vai entender o motivo por eu ter tomado essa decisão. É um vídeo em que eu estou de roupão azul escuro. Ontem eu tentei fazer um omelete e ele se quebrou todo, não prestou! Depois de insistir muito, desisti e comi assim mesmo. Não gosto de ovo, mas omelete com queijo e bem frito  eu gosto, porque quase não sinto o gosto do ovo. 

      Então, só quando parei de insistir é que me toquei que era energia negativa. Domingo eu fiz o mesmo omelete e ficou perfeito! Coloco um pouquinho de amido de milho na margarina e ele não gruda na panela. Ontem ele colou! Mesmo com o amido, quanto mais eu pelejava mais ele quebrava.

       Uma vez inventei de fazer bolo para vender. Eu adoro bolo! Uma amiga, me encomendou dois bolos, fui até a casa dela que era perto da minha, perguntar os sabores, parece que a internet estava falhando. Quando eu cheguei lá ela estava deitada na cama, arrasada, porque o marido queria separar dela grávida, a casa estava muito bagunçada muito mesmo! Para piorar ela é muito invejosa. Aquela energia negativa, pesada me afetou. Quando voltei para casa para fazer os bolos, eu não conseguia acertar, o bolo murchava. A ficha ainda não tinha caído que era energia negativa da amiga. Fiz umas três tentativas, até que desisti. 

      Esses últimos dias tem acontecido coisas desagradáveis comigo.  Pensei até que meu signo estava em uma semana ruim e não está. Ontem coloquei duas almofadas encostadas na parede em cima do encosto do sofá. e enquanto eu escrevia no blog a dois metros de distância aproximadamente. De repente a almofada caiu sozinha lá de cima do encosto do sofá. Quando não é aborrecimento, é que estão tramando maldade contra mim. A partir de hoje vou voltar a rezar antes de dormir para pedir proteção. Eu rezava antes de entrar no trabalho, como saí do emprego, não estava mais rezando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...