terça-feira, 2 de julho de 2024

Academia

    

     São exatamente; 17;51. acabei de sair do banho, fiz um exercício para o abdome antes. Quando eu voltar para academia dia 13 já quero estar com barriga top! 

     Fui informada que só vou poder voltar a treinar dia 13, e ainda vou ter que pagar uma multa. Cancelaram minha matrícula. A moça da recepção preencheu o número do meu cartão errado, nisso deu problema na hora de descontar da conta, fui lá e paguei pessoalmente sem saber qual era o problema, passei o cartão e fui treinar. No segundo mês deu problema novamente e eu sem saber o que era, recebi e-mails com notificações. Fui lá saber o que estava acontecendo e descobri que o número do cartão estava preenchido errado. Não levei minha carteira para pagar pessoalmente, ficaram de descontar da minha conta, mas se desse algum problema novamente a matrícula seria cancelada. Aguardei uns dois dias, pensei que tinham descontado o valor da mensalidade, retirei o restante do dinheiro que sobra na conta salário, achando que a academia estava paga, só que não tinha sido descontado ainda. Cancelaram minha matrícula.

      Mudando de assunto: gravei mais um vídeo hoje, ficou tão legal! Minha intuição ficou martelando na minha cabeça para eu mandar para o gerente que correu de mim sábado, ele não abriu o vídeo.  Eu tinha que gravar uns três, fiz umas anotações, mas estou com problemas no carregador, e não posso sair para comprar um porque os ônibus não estão aceitando mais dinheiro para pagar passagem. Não fiz o cartão ainda, Pensei em ir de Uber fazer o cartão, comprar um carregador novo e ir para casa de manhinha. Ainda não criei coragem para ir, eu ia hoje, mas uma colega  me pediu dinheiro emprestado, lá fui eu para lotérica hoje de manhã fazer o depósito, só emprestei porque é muito pouco. 

    Minha mãe me ligou para avisar para eu não ir fazer o cartão agora que as filas estão imensas. Foi bom eu não ter ido ainda, vou deixar, a poeira baixar. 

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...