quinta-feira, 4 de julho de 2024

Amigo

 

    São exatamente: 20:58. Estava pintando as gretas da pia da cozinha, deu um trabalho! Fiquei cansada. Eu queria colocar argamassa nas gretas, mas meu pai disse que não tem profundidade para aplicar argamassa, então resolvi preencher as gretas com tinta a prova d'água branca. A pia é toda feita de pastilhas brancas, aquelas de colocar na parede. Minha mãe sugeriu que eu pintasse a noite, para passar a madrugada secando. Comecei por volta dás 18:00 para terminar cedo. 

     Ontem meu pai pintou a porta da entrada por dentro que estava precisando de uma pintura. Demorei para concretizar esses desejos, porque meu pai enrolou para comprar a tinta. Tem um mês que eu espero. Agora só falta pregar pastilhas na parede da cozinha. Estou em dúvida se compro pastilhas adesivas, ou se faço eu mesma as pastilhas, vai dar muito trabalho! Mas o gasto é muito baixo. Não quero gastar dinheiro comprando pastilhas porque tenho projetos para realizar. Um livro para publicar, e um clip para produzir. Sou eu quem pago minhas coisas.

    Essa musica que eu escrevi, não pude participar da produção, porque eu tinha que trabalhar para pagar. Penei em uma fábrica de salgados. Dei alguns palpites de longe pelo Whatsapp. quando ele me mandava opções, e mesmo assim ainda não ficou do jeito que eu queria. A minha ideia era uma batida mais acelerada. Tive que aceitar. 

     Mudando de assunto: Maurício me mandou mensagem hoje, três dias se passaram, depois da treta de segunda em que ele me esculachou por eu ter me preocupado com a mãe dele. Hoje ele mandou um boa tarde por volta dás 14:00. Deve ter refletido sobre a merda que fez. Eu só respondi porque não consigo fazer com os outros o que fazem comigo, deixar no vaco. Apesar dele ser muito ignorante, eu gosto dele. É a única pessoa que me dá muita força nos meus projetos que conversa muito comigo, principalmente a noite até eu pegar no sono, rir das minhas loucuras, gosta dos meus vídeos, aprende muito comigo.

     Tratei ele com frieza, porque o que ele fez não se faz com uma amiga muito legal como eu. Ele disse que terminou com a namorada, porque era interesseira. Eu nunca acreditei nesse namoro. Tenho duas suspeitas, ou ele gosta de mim, ou é gay enrustido. 

      Ele se convidou para vir aqui no meu ap,  eu não disse sim nem não. Respondi que vou ver, ele para conseguir um sim, disse que tem um presente para mim. Não passa de ser os convites do show. Não despertou meu interesse. Enfia no rabo! Dá vontade de falar.

      Postei mais um vídeo hoje, ficou bem legal! Ainda estou flopada, mas em breve. isso vai acabar. Fiquei desanimada e só postei um. É sobre palpites para jogos. Corre lá no Tik Tok e assiste.    

     

     

      

      

        

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...