sexta-feira, 5 de julho de 2024

Surpresa

 

    São exatamente: 18:06. Acabei de chegar da rua com Lucky. Tentei gravar mais um vídeo para o Tik Tok, só que não deu certo o celular está só com 3%. Deixei carregando a tarde toda e nada! O carregador está quase pifando. Quero comprar um portátil porque carrega mais rápido, eu tinha um mais deixei cair na escada, se espedaçou. 

    Consegui gravar um vídeo por voltas dás 14:30. Até que eu tinha um pouco de bateria, mas assisti o vídeo que graveis umas três vezes. Andei divulgando para algumas pessoas, conversei um pouquinho com uma ex gerente que eu tive nesse ultimo emprego. Ela gostava de mim, já me deu até um batom. O supervisor que me disse. Eu disse que não ia mais mandar meus vídeos para os contatos do Whatsapp, mas algumas pessoas eu continuo mandando. Eu também gosto dela, do Marcão, do Fábio e do Herick. 

     Mandei para o Maurício, que não abriu ainda. Ele queria vir aqui no meu ap ontem que estava de folga, não dei resposta. Ainda forçou a barra me oferecendo presente, não aceitei. Não sou interesseira. Tenho vontade de receber flores sem estar esperando, acho lindo!. Mas dele eu não quero nada.   

      Mudando de assunto: estou muito feliz! Amanhã minha musica vai tocar em uma rádio física lá do Rio de Janeiro. Porque a rádio do Maurício aqui em Brasília é online, mas mesmo assim tem muita audiência. 

     O DJ que está me ajudando a divulgar minha música faz lives todos os dias no Tik Tok, faz parcerias com vários produtores,  ele manda programação de várias músicas eletrônicas e as rádios sede espaço. Foi através do Maurício que cheguei nele, que é fã do meu trabalho, ele gostou muito da minha música e está me ajudando a divulgar. Ele é lá do Pará não nos conhecemos pessoalmente não. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...