sexta-feira, 28 de junho de 2024

vídeo

    

       São exatamente; 19;13h. Estava conversando com manhinha, que me ligou, assim que eu saí do banho. Estou aguardando minha irmã que ficou de passar aqui e até agora nada!

      Cheguei da caminhada por volta dás 18;00, fiz um exercício para o abdome e fui para o banho. Hoje está fazendo 28 dias que saí do emprego e não estava fazendo caminhada. Domingo fui para o EIXÃO mas não fiz a caminhada longa que eu costumo fazer, só gravei o vídeo e tentei ir para o parque, mas não deu certo, tive que voltar para o EIXÃO e gravar tudo de novo! A bateria do celular estava acabando, voltei para casa logo.

      Outro dia de manhã, fui para o parque caminhar, mas só andei um pouquinho, voltei logo, a internet não funcionou, eu ainda estava ruim da coluna, mas hoje resolvi voltar com tudo! Não estou sentindo mais dor. 

       Não consegui gravar vídeo hoje, e acho que não vai dar para gravar mais do jeito que eu vinha gravando, só aqui no ap, falando algum assunto. Não tenho mais assunto. Andei anotando alguns temas mas hoje quando fui gravar, desanimei, percebi que não eram mais interessantes. Vou fazer outros tipos de vídeo. Hoje me bateu um desanimo! Não consegui gravar, cheguei até a colocar os apetrechos.

       Estou querendo ir amanhã lá na loja visitar o pessoal, levar umas coisas para Lele, e falar com outra colega que está me aguardando, ela me pediu para ajudar um colega dela a alugar um ap. Dia 1* não será mais possível pagar passagem com dinheiro e eu não fiz a porra do cartão, não sei como faz. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...