sábado, 29 de junho de 2024

Decepção

  

    São exatamente: 18:48. Cheguei  da rua com Lucky agorinha.  Primeiro fiz um lanche estava com fome.

    Bom, fui lá na loja ver meus amigos, doar meu uniforme para Lis, levei 5 pincéis para o I- food, a lista com as kitnetes para o estrangeiro que quer alugar kitnet. 

     Voltei arrasada para  casa, o gerente correu quando falaram meu nome, eu ainda estava cumprimentando as meninas da lanchonete. Fui  lá para ver ele, o Ueliton. Tem meses que eu não o vejo. Desde que ele foi mandado pra outra loja no dia 1* de abril. Senti muito, nem pude me despedir, estava atendendo uma fila de gente. 

      Eu só queria entender o por que ele fez isso comigo.  Vou precisar voltar lá para ajudar o estrangeiro com a kit, mas só vou quando ele não estiver lá, fiquei muito magoada. 

      Na quinta sonhei com casas sendo  demolidas e eu passava na calçada,  fui anotar  número de telefone de apartamentos para minha mãe que está procurando, parece que passei  em um estabelecimento. Não é bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...