terça-feira, 11 de junho de 2024

Vídeo

 

    São exatamente: 18:22. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Agora vou voltar para os estudos. 

     Já ia me esquecendo de postar o texto de hoje. De manhã fiz hidratação na juba, fui na loterica, minha irmã me ligou, minha mãe, meu tio. Conversei com um amigo lá do trabalho, Ueliton.  Depois fui fazer almoço.

    Quando acordei depois do almoço, percebi que dormi mais de 30 minutos. 

     Mudando de assunto:  finalmente consegui postar o vídeo. Pensa em um vídeo que me deu trabalho para postar!  

      Só hoje de manhã eu tive que fazer umas três tentativas sem sucesso. Mas eu sou muito determinada, enquanto eu não consegui não parei de tentar. Ficou muito bom! Já assisti duas vezes. O nome do meu canal é 9s FORA.

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...