quarta-feira, 12 de junho de 2024

Amizade

   São exatamente: 08:31. Estou aguardando meu pai chegar. Ele vem trazer os documentos para eu escanear pelo celular e enviar para imobiliária. Querem se mudar logo. 

     Essa noite foi difícil para dormir, com a coluna doendo. Tive muito trabalho para postar esse vídeo novo, passei muito tempo de mal jeito, encostada nas almofadas na cama., na segunda. Esses quatorze empregos que passei, detonaram minha coluna. Só  emprego pesado. Teve um que eu empurrava quatro freezers pesados todos os dias. Carreguei muita mesa pesada., cadeiras. Meu penúltimo emprego foi Panhik! Foi em uma fábrica de salgados, paguei a produção da minha música. Só aguentei 4 meses. Era só eu de mulher. 

      Bom, mudando de assunto: conversei com o DJ que está me ajudando a divulgar minha música, ele me contou que posta os programas dele em 11 rádios. Minha música está tocando em Portugal, SP, Santa Catarina, Miami, Mato Grosso. Não lembro das outras. 

      Ele teve uma treta com Maurício também. O DJ está divulgando eu e mais duas cantoras de Miami, Eloise Viola,  e Sof Tok. O Maurício foi dizer para a produtora de lá que o DJ trabalha para ele, que ele é que divulga as artistas. Agora o DJ acionou os advogados o Maurício tem 24h para retirar de todas as redes sociais dele os programas do DJ. A minha amizade com Maurício já foi para o brejo, desde terça passada, quando ele me exculachou. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...