segunda-feira, 10 de junho de 2024

Celular

     São exatamente: 17:55. acabei de chegar da rua com Lucky. passei a tarde, estudando inglês, depois fui na padaria aqui na frente, é só atravessar a rua. 

     Você acredita que eu ainda não consegui postar o vídeo que gravei ontem! Hoje eu baixei outro aplicativo para juntar os vídeos, esse indica que você tem excluir aplicativos para liberar espaço, consegui salvar, mas na hora de postar no Tik Tok, não deu certo. Cheguei a conclusão que pode ser um sinal para eu não postar da forma que eu iria postar. Resolvi tirar a introdução, e quando fui postar a bateria do celular acabou. 

      Estou com um problema aqui no celular. Vou deixar para outro dia, melhor não forçar, vai que tudo isso seja um aviso para eu não fazer hoje. Ele está carregando faz três horas e ainda não marcou 1% só liga quando marca 1%. É o carregador que já não anda 100% é  original, mas já não carrega ´rápido como antes, o meu portátil eu deixei cair na escada e se despedaçou, foi parafuso para todo lado! Vou comprar outro.  

      Bom, meu dia foi tranquilo, apesar que estou com dor na coluna, passei muito tempo ontem deitada, encostada nas almofadas de mal jeito, tentando postar esse vídeo sem sucesso. Na hora do Fantástico eu estava sentindo um incômodo e hoje também.

       Ainda bem que tenho o notebook para fazer minhas coisas, estudar, assistir vídeos, me distrair. Até amanhã. 

     

      

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...