quarta-feira, 5 de junho de 2024

Treta

   São exatamente: 10:24. Acabei de lanchar, gravei um vídeo.  Para você ver, como esse negócio de.energia funciona. Ontem foi  dia 4, (obstáculos e restrições) tentei gravar um vídeo, a unha borrou duas vezes,  o esmalte era claro, no vídeo fica parecendo que  estou sem esmalte. Eu sabia que ia enfrentar mais dificuldades, resolvi não gravar. Não ganhei nada no jogo. 

    Hoje eu coloquei um esmalte azul, não borrou, não tive dificuldades para.gravar. Hoje é 5. ( entretenimento, comunicação, dinheiro, etc)

      Mudando de assunto: tive outra treta com Maurício, dessa vez não sei se voltaremos a ser amigos. Ele pegou muito pesado comigo, mas não me alterei, não briguei, não chinguei. Foi ele que se irritou por bobagem. Os cancerianos fazem tempestade em copo d'água. Ele é 8 na numerologia. O lado negativo do 8 é pesado. Quando eles estão com raiva são cruéis.  Meu irmão é 8, só eu é que sei o que aguentei.

      Tudo começou quando saí da lotérica, mandei um áudio, e ele me ligou em seguida para conversarmos. Foi ele que tocou no assunto que o cara que eu gostava investiu 300,00 para conseguir fazer 14 pontos na Loto Fácil, contei isso para ele dias atrás. Então eu disse que ele é economista, Maurício respondeu que então é por isso que ele soube fazer esse investimento. 

      Respondi que ele é muito econômico, pão duro, e fiz a besteira de contar um caso em que ele me convidou para sairmos, ele só comprou um Milk-shake para nós dois e eu não quis beber, fiquei indignada com a mesquinharia., ele é empresário, tem boas condições. E o esforço para ficar bonita para ele? 

      O Maurício explodiu de raiva, quando eu falei que quando conto esse episódio entre amigas elas ficam chocadas, e falam que terminariam na hora.

     A raiva do Maurício é que ele acha que eu não tenho o direito de reclamar, nem de comentar com as amigas e me exculachou, dizendo que falo mal dos outros, sendo que ele também fala. Todos nós falamos, faz parte da conversa dos seres humanos falar dos outros, contar casos. Gente muito certinha é muito chato!

    Mandei de volta do jeito que veio, eu disse que ele é hipócrita, fala mal das ex, dos colegas, e me critica. Também chamei ele de imaturo. Aí que ele me exculachou mesmo, falou para eu me enxergar, me olhar no espelho,, de cara de pau, umas coisas nada haver. 

      Pude perceber que o Maurício se irritou porque no fundo ele é igual. Pão duro, mesquinho. Já tinha percebido esse defeito nele. Era só ouvir e ficar calado, como eu ouço ele falar da namorada, das ex, dos colegas e fico quieta. Mas ele é muito ignorante, arrogante e cruel, é mais difícil ficar quieto., falta de humildade. 

     

 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...