terça-feira, 4 de junho de 2024

Preocupação

      São exatamente: 10: 20. Estava tentando estudar. Mas o método que eu estava testando não funcionou bem, é demorado, chato. Só  daria certo se eu tivesse começado uns dez anos atrás. Preciso de algo mais rápido. 

     O melhor método para mim é estudar inglês através da música e filmes. É o que eu vou fazer., ainda hoje.

      Eu ia gravar vídeo hoje, mas desisti. Hoje é dia 4, não é  bom! Cheguei a pintar as unhas, arrumei cabelo ontem, mas a unha borrou duas vezes, e eu não estava animada., isso já é a intuição avisando, não grava!. Não gravei!

      Estou um pouco preocupada, tenho que providenciar a coreografia da música, o Maurício está me cobrando o clip. Tem outras coisas que está me tirando o sossego, mas eu aprendi a usar técnicas. Vou colocar em prática para resolver essas questões. 

      Essa madrugada sonhei com um mato verde, é minha cor de sorte. Quando sonho com verde tenho surpresas agradáveis. Vamos aguardar! 

       

      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...